Skip to content

“Fotoativismo”

30/11/2011

Hoje é o último dia para ver o trabalho do Wank Carmo no SESC Macejana em Boa Vista – RR. A mostra que atraiu mais de três mil alunos promete itinerar pelo estado! Imagem, sombra, pressentimento, alma, força, paciência, alegria e vida, tudo está contido em Ekaton.

©Wank Carmo

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Wank Carmo permalink
    02/12/2011 15:27

    Caro Hans, quando substituístes a palavra EKATON, título da exposição que encerrei dia 30, me lembrei de Fotoativa do irmão Miguel que tanto nos ensinou.
    Ekaton reúne muitas técnicas que permeiam a temática. Isto quer dizer que, além do debate sobre meio ambiente com estudantes das universidades inclusive, abordamos técnica usadas, estética e tudo isso nos serviu de lição, porque a cada exposição que você desmonta, você tem a obrigação de superar a última.
    Ekaton, é a maior e melhor exposição já realizada em nosso estado e, com certeza, uma das melhores da história da fotografia mundial. O que estou afirmando é que, acima da linha do equador, aqui em Roraima se produz fotografia integral! Com qualidade, apesar de alguns inimigos do eixo Rio/Sampa, tentar ignorar a produção fantástica daqui. Mas devo afirmar que o eixo agora não é somente Rio e São Paulo, mas toda a Amazônia. Sim, tivemos o Manaus Bem na Foto em outubro passado sem ajuda de nenhuma rede, e, agora, dou o start para um movimento fotográfico que se desenvolverá de forma rápida e independente, aqui. Hans, muito obrigado, e sinta-se convidado para nos visitar e nos ensinar o muito que sabes. Isto aqui é outro mundo… É fantástico!!! Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: