Skip to content

Da boa terra

31/01/2011

Marcelo Reis é soteropolitano, fotógrafo, professor de fotografia e jornalista. Em 97 criou a Casa da Photographia, atualmente Instituto Casa da Photographia , que viria a ser uma das principais instituições privadas de fomentação da cultura fotográfica na Bahia.  Junto ao Instituto Casa da Photographia obteve reconhecimento nacional, através dos  eventos mensais com fotógrafos como Mário Cravo Neto e Walter Firmo o fotógrafo da revista National Geografic, Devis Alan Havey, Evandro Teixeira, Nadja Pelegrino, Ângela Magalhães e o curador da Pinacoteca do Estado de São Paulo, Diógenes Moura.  Esta parceria com Diógenes Moura gerou o A Gosto da Fotografia. Também coordena o projeto CÂMERA LATA e edita a revista NUOLHAR.

©Marcelo Reis

Você coleciona fotografia? De forma modesta, mas sim.

O que você acha de trocar fotos? Você pratica esta ideia? sim, tenho fotografias de colegas e tem muita coisa minha com colegas.

Qual trabalho fotográfico você gostaria de comprar? Tem uma foto da Elza Lima do Pará que sou apaixonado, é uma foto de uns meninos ensaboados em um rio. Adoro ela, quero a muito tempo comprar.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: